Prefeitura de Várzea Grande - MT divulga Processo Seletivo com 60 vagas

Candidatos que tenham ensino médio e disponibilidade para cumprir 44 horas por semana podem se inscrever
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 09h25
Prefeitura de Várzea Grande - MT divulga Processo Seletivo com 60 vagas

A Prefeitura de Várzea Grande, no Mato Grosso, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por tempo determinado para atuação junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável de Várzea Grande (SEMMADRS), além de formar cadastro reserva.

São 60 vagas em aberto para o cargo de auxiliar de inspeção municipal, que exige do profissional ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 44 horas por semana. A remuneração equivale a R$ 2.086,50, mais adicional de insalubridade.

No quantitativo de oportunidades informado, há aquelas vagas destinadas a profissionais que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Interessados em participar devem se inscrever no site da empresa organizadora Instituto Selecon, entre os dias 22 de junho de 2021 até 18 de julho de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Entre os dias 19 a 21 de junho de 2021, os candidatos que se enquadrem nos itens especificados podem solicitar isenção da taxa de inscrição.

Quanto à classificação dos inscritos está prevista para ser aplicada no dia 15 de agosto de 2021, a prova objetiva com 30 questões sobre temas de português, raciocínio lógico-analítico, legislação específica.

Os contratos dos aprovados terão vigência de até um ano. Já a validade do Processo Seletivo é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: