Prefeitura de Várzea Grande - MT anuncia 59 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 12h25
Prefeitura de Várzea Grande - MT anuncia 59 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Várzea Grande anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 59 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e residência na área de abrangência da Unidade de Saúde da Família (USF) em que pretende atuar.

As oportunidades são para as seguintes áreas de abrangência: USF São Matheus I (4); USF Vila Arthur (2); USF Unipark (2); USF Água Vermelha (2); USF Santa Isabel (4); USF Manga (1); USF Souza Lima (1); USF Capão Grande (1); USF Aurília Curvo (2); USF Manaíra (2); USF Eldorado (1); USF Parque Lago (2); USF Passagem Conceição (1); USF Limpo Grande (5); USF Cristo Rei (3); USF Marajoara (3); USF Jardim Glória (3); USF 24 de Dezembro (4); USF Água Limpa (3); USF Construmat (1); USF Cohab Cristo Rei (2); USF Jardim Imperial (2); USF Nossa Senhora da Guia (2); USF Ouro Verde (3). USF Cabo Michel (3); USF São Matheus II; USF Maringá; USF Vitória Régia; USF José Carlos Guimarães; USF Centro Sul/23 de Setembro.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 14 de dezembro de 2023, no site do Selecon. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2024; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Várzea Grande, levando em conta a oportunidade e conveniência para a Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: