Prefeitura de Várzea Grande - MT abre vagas para Tutores

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 12h58
Prefeitura de Várzea Grande - MT abre vagas para Tutores

A Prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, informou nesta semana que realizará processo simplificado para Tutores destinados ao Programa de Formação Continuada em Tecnologia Educacional do ano de 2013.

Para concorrer o candidato deverá ser profissional da Rede Pública Municipal de Educação de Várzea Grande em pleno exercício das atividades e que tenha participado como aluno do curso ao qual se candidata, ter nível superior em licenciatura para atuar nos cursos de Tecnologia na educação: ensinando e aprendendo com as TIC, ou ter nível médio para atuar no curso de Introdução a Educação Digital (IED).

De acordo com o edital, os contratados deverão se dedicar no mínimo 20h semanais para as ações de tutoria on-line e off-line, planejar e executar os encontros presenciais, bem como as atividades a distância de acordo com as orientações dos professores formadores em tecnologia educacional e entregar mensalmente à equipe da área de Tecnologia Educacional os relatórios e lista de presença assinada pelos participantes.

As inscrições ficarão abertas no período de 16 a 22 de maio e poderão ser realizadas no Centro de Formação NTM (Travessa Aquidaban, nº. 97, centro), mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, curriculum vitae, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), diploma do curso de licenciatura ou ensino médio, comprovante de residência e declaração do candidato se disponibilizando a participar dos encontros formativos.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular.

Compartilhe: