Prefeitura de Várzea Grande - MT abre seleção para Professores

Prefeitura de Várzea Grande publica edital para contratação de educadores com salário de R$ 1.088,24. Oportunidade de atuar no curso preparatório para o Enem!
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 16h10
Prefeitura de Várzea Grande - MT abre seleção para Professores

A Prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, publicou o edital nº. 2/2014 referente ao processo seletivo simplificado de profissionais de nível superior, para integrar o Cadastro de Educadores para o Desenvolvimento da atividade de magistério externo, no âmbito do Projeto Várzea - Vest (curso preparatório para o Enem).

As oportunidades são para atuar nas áreas a seguir: Língua Portuguesa/ Literatura; Língua Portuguesa/ Gramática/ Interpretação; Língua Portuguesa/ Redação; Matemática/ Trigonometria; Matemática/ Álgebra; Matemática/ Geometria; Física/Mecânica; Física/ Eletricidade; Física/ Térmica e Ondas; Biologia/ Citologia; Biologia/ Botânica/ Zoologia; Biologia/Genética; História/ Brasil/ Geral; Geografia/ Brasil/ Geral; Química/ Geral; Química/ Orgânica; Química/ Inorgânica; Filosofia; Sociologia; Inglês; Espanhol; e Atualidades.

Podem participar dessa seletiva, candidatos com diploma de ensino superior e experiência comprovada de, no mínimo, três anos, como docente de cursos preparatórios em nível médio. O salário é de R$ 1.088,24 em jornada de 25h semanais, distribuídas de acordo com as necessidades pedagógicas, incluindo sábados e domingos, ou ainda, plantões durante a semana.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014, das 9h às 18h, mediante preenchimento do formulário específico (Anexo I), disponibilizado no endereço eletrônico www.varzeagrande.mt.gov.br. Em seguida, o candidato deve entregar o curriculum vitae e os documentos comprobatórios, no Colégio Couto Magalhães, localizado na Travessa Aquidaban, nº. 97, centro.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, de caráter classificatório, cujos critérios de avaliação são os cursos de aperfeiçoamento e de experiência profissional.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: