Prefeitura de Varginha - MG abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Inscrições devem ser efetuadas no período de 8 a 11 de setembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 16h02
Prefeitura de Varginha - MG abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Em Minas Gerais, quatro novas vagas com Nível Superior em Medicina são disponibilizadas pelo Processo Seletivo da Prefeitura de Varginha.

São oportunidades para Médico Plantonista Clínico Geral (2 vagas) e Cirurgião Geral (2 vagas), que possuem salários de R$ 2.865,36 e possibilidade de acréscimo de gratificação especial de Ponto Atendimento no valor de R$ 1.862,48.

Entre os dias 8 e 11 de setembro de 2015 é possível inscrever-se na sede da UPA, localizada na Rua Farmacêutico Jair Santana, nº. 113, em Padre Vitor. No local, os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Para classificar os participantes serão realizadas as seguintes etapas: Prova de Títulos, Cursos de Aperfeiçoamento Profissional e Experiência em Atendimento em Pronto Atendimento.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado a partir da publicação da classificação final. Em nosso site, você pode ter acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: