Prefeitura de Varginha - MG abre dois Processos Seletivos com vagas para Médicos

É preciso ter Nível Superior e registro válido no conselho de classe.
Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 14h18
Prefeitura de Varginha - MG abre dois Processos Seletivos com vagas para Médicos

Interessados em atuar no cargo de Médico, não podem deixar de participar dos Processos Seletivos realizados pela Prefeitura de Varginha, em Minas Gerais.

O edital nº. 036/2015 tem o objetivo de contratar um Médico Ginecologista. Já o documento de abertura nº. 037/2015 vai selecionar também um profissional, porém na função de Médico Plantonista Pediatra.

Lembre-se que é preciso ter o Nível Superior Completo e registro válido no respectivo conselho de classe. Os salários são de R$ 2.865,36 e R$ 4.635,15 e os contratados devem atuar em jornadas de 4h e 12h semanais.

A sua inscrição deve ser feita em períodos e locais distintos, atente-se! Para Médico Ginecologista, o recebimento de participação é feito nos dias 14 e 15 de outubro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº. 50, Vila Paiva.

No caso da função de Médico Plantonista, os interessados devem se inscrever de 13 a 16 de outubro de 2015 na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, que fica na Rua Farmacêutico Jair Santana, nº. 113, Padre Vitor.

A classificação deve ocorrer por meio de Prova de Títulos e Cursos de Aperfeiçoamento Profissional. Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, contados a partir da publicação da classificação final;

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: