Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP recruta 12 Médicos

Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre processo seletivo para contratação de 12 Médicos com salário de R$40,00 por hora.
Terça-feira, 23 de julho de 2013 às 16h38
Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP recruta 12 Médicos

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista, no Estado de São Paulo, tornou público o processo seletivo que visa a contratação emergencial de 12 Médicos.

São três oportunidades para Médico Pediatra, cinco para Médico Clínico Geral, uma para Médico Neurologista e três para Médico Ginecologista. Todos atuarão na modalidade horista e receberão R$ 40,00/hora, além de mais 40% de gratificação por nível superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de currículo, prova objetiva e entrevista, previstas para acontecerem no dia 5 de agosto de 2013.

Para participar da seletiva, o interessado deverá realizar a inscrição na Secretaria da Saúde de Vargem Grande Paulista, localizada na Rua José Manoel de Oliveira, nº. 327, Jardim Bela Vista, das 9h às 16h, entre os dias 26 e 30 de julho de 2013. O RG, o CPF, a carteira do Conselho Regional de Medicina e o currículo precisarão ser apresentados.

Compartilhe: