Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais da área da saúde; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 12h26
Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter emergencial, a fim de atuar nas unidades de saúde do município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Farmacêutico (1); Médico veterinário (1); e Médico do trabalho (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com habilitação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 44 horas semanais, ressarcidas no valor que alterna entre R$ 23,01 a R$ 59,34, a cada hora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 11 de junho de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Joaquim Novaes, nº 71, Jardim Helena Maria. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 26 de junho de 2021, às 9h, com local a ser divulgado no dia 16 de junho deste mesmo ano. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: política de saúde; conhecimentos específicos; e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: