Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP disponibiliza vagas para Médicos

Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre processo seletivo para Médicos com contratação emergencial. Inscrições de 9 a 15 de maio.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 13h43
Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP disponibiliza vagas para Médicos

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, São Paulo, realizará processo seletivo simplificado para contratação emergencial de Médicos.

Para concorrer, os interessados deverão comparecer pessoalmente, ou por procurador legalmente habilitado, para efetuar a inscrição entre os dias 9 a 15 de maio de 2013, das 9h às 16h, junto à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, localizada na rua José Manoel de Oliveira, nº. 327, Jardim Bela Vista, Vargem Grande Paulista, munidos de documento de identidade (RG), CPF, carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), currículo e carta de referência do último emprego, com vínculo empregatício, em papel timbrado da empresa e firma reconhecida.

No ato da inscrição deverá ser agendada entrevista, que se realizará nos dias 20 ou 21 de maio.

Segundo o edital, a seleção dos candidatos constará da avaliação curricular por uma banca examinadora, composta por profissionais da área, e entrevista. As vagas serão preenchidas pelos candidatos que obtiverem o maior somatório de pontos.

Compartilhe: