Prefeitura de Vargem Bonita - SC anuncia Processo Seletivo para Serventes

Interessados podem se inscrever presencialmente ou via endereço eletrônico.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 12h22
Prefeitura de Vargem Bonita - SC anuncia Processo Seletivo para Serventes

A Prefeitura de Vargem Bonita - SC disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos.

Serão preenchidas duas vagas na função de Servente, que atuará em carga horária de 40h semanais com remuneração no valor de R$ 1.081,45.

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria de Administração e Finanças, situada na Rua Coronel Vitório, 966, Centro, que atende das 8h às 12h. Caso prefira, o interessado pode inscrever-se via endereço eletrônico, encaminhando um e-mail para adm@vargembonita.sc.gov.br, se optar por esse método, o inscrito deverá enviar os documentos solicitados via serviço postal, para o endereço citado acima.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão considerados documentos referentes às informações prestadas no ato de inscrição, como Cursos de Aperfeiçoamento, Experiência Profissional, entre outros.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: