Prefeitura de Vale do Anari - RO disponibiliza 13 vagas na área da Educação

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 17h52
Prefeitura de Vale do Anari - RO disponibiliza 13 vagas na área da Educação

Desde o dia 30 de março, a Prefeitura de Vale do Anari, Rondônia, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de profissionais para atendimento à Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte (Semece). Veja os cargos:

  • Superior - Professor com Licenciatura Plena em Matemática, Geografia, História, Biologia e Pedagogia e Psicólogo.
  • Médio - Assistente Administrativo.
  • Fundamental - Merendeiras e Zeladoras.

Segundo o edital, são oferecidas 13 vagas e salários que variam de R$ 600,00 a R$ 1.700,00 em jornadas de 25 e 40 horas semanais.

A inscrição será gratuita e poderá ser efetuada até nesta quinta-feira, 5 de abril, das 8h às 13h e das 15h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, que fica na Avenida 23 de Agosto, nº. 3886, centro, Vale do Anari, Rondônia, ou por e-mail para semeceanari@hotmail.com em formato PDF.

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia reprográfica autenticada em cartório do documento de identidade de reconhecimento nacional e curriculum vitae, acompanhado das cópias autenticadas em cartório da documentação comprovando as informações nele contidas.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de curriculum vitae, em que serão considerados a experiência profissional do candidato, curso de especialização, mestrado ou doutorado, cursos de formação continuada, cursos diversos e aprovação em concursos.

Este concurso terá a validade de seis meses, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse e conveniência da administração.

Compartilhe: