Prefeitura de União - PI abre inscrições para Digitadores

Prefeitura de União, no Piauí, abre seleção com vagas para Digitador - Salário mínimo em jogo!
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 16h01
Prefeitura de União - PI abre inscrições para Digitadores

A Prefeitura Municipal de União, Piauí, tornou pública a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 003/2013, destinado a contratação de três profissionais para o cargo de Digitador. Deste montante, uma vaga é reservada a Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Os candidatos aprovados neste certame, irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração equivalente a um salário mínimo. Para tanto, os profissionais devem possuir ensino médio completo, e certificado que comprove experiência nos sistemas operacionais e programas, especificados no edital.

O período de inscrições seguirá de 21 a 24 de outubro de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua David Caldas, s/nº, Centro, com o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos a aplicação de Prova Prática de Informática, prevista para ser aplicada em 29 e 31 de outubro de 2013, e Análise de Currículo.

Este Processo Seletivo possui validade de 12 meses. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: