Prefeitura de União do Sul - MT retifica novamente Processo Seletivo

Documento divulgado no Diário Oficial do Estado altera data de recebimento das inscrições.
Quarta-feira, 27 de março de 2019 às 16h16
Prefeitura de União do Sul - MT retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de União do Sul - MT disponibiliza a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar 38 profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Documento de retificação altera o período de inscrições da seleção, que passam a ser recebidas até o dia 11 de abril de 2019, presencialmente, na Recepção do edifício da Prefeitura, situado na Avenida Curitiba, 94, Centro. O atendimento é realizado das 7h às 11h e das 13h às 17h.

São incluídas também 16 vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem (5); Facilitador de Oficina (3); Nutricionista (1); Enfermeiro (2); Odontólogo (1); Médico (2); Assistente Social (1); Psicólogo (1).

Por fim, a retificação altera a data da Prova Objetiva, que agora está prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2019. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Além das vagas acrescidas, serão preenchidas também 38 vagas nas seguintes funções: Gari (3); Vigia (3); Operador de Máquinas (1); Zeladora (6); Merendeira (1); Técnico em Radiologia (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Agente de Desenvolvimento Infantil (8); Agente de Desenvolvimento da Educação Especial (3); Técnico em Laboratório de Informática (1); Secretário Escolar (1); Professor - Pedagogo (4); Nutricionista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Engenheiro Civil (1).

Quando contratados, os servidores poderão ser lotados nas Secretarias de Obras, Viação, Urbanismo e Saneamento; Administração; Saúde; ou Educação e Cultura. A carga horária a ser cumprida varia entre 20h e 40h semanais e os salários que partem de R$ 859,36 e podem chegar a R$ 8.290,62.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: