Prefeitura de União do Sul - MT disponibiliza 36 vagas com salários de até 6,5 mil

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 16h48
Prefeitura de União do Sul - MT disponibiliza 36 vagas com salários de até 6,5 mil

A partir de amanhã, 6 de março, a Prefeitura de União do Sul, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 36 profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior, com salários que variam de R$ 630,00 a R$ 6.500,00 em jornadas de 20 e 40 horas.

Para participar do concurso, basta o candidato preencher gratuitamente a ficha de inscrição até o dia 14 de março, das 8h às 12h, na Recepção da Prefeitura Municipal de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, centro, União do Sul. Será necessário entregar a fotocópia legível da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço em nome do candidato, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva para todos, além de prova de títulos e contagem de tempo de serviço para Professores e Auxiliar de Magistério. A previsão é que a prova escrita ocorra no dia 18 de março, das 8h às 12h, na Escola Municipal Matilde Altenhofem.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

CARGOS

Fundamental - Zeladora, Gari, Motorista, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Odontológico e Auxiliar Administrativo.

Médio - Técnico de Enfermagem, Assistente do PETI, Bibliotecário e Auxiliar de Magistério.

Superior - Professor, Odontólogo, Psicólogo e Médico Clínico Geral.

Compartilhe: