Prefeitura de União da Vitória - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para estudantes de nível médio e técnico, de graduação e pós-graduação; confira
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 16h07
Prefeitura de União da Vitória - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio com estudantes de nível médio e técnico, de graduação e pós-graduação.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos:

  • Ensino Médio e Técnico - Administração; Comunicação; Educação; Enfermagem; Informática; Meio Ambiente; Odontologia.
  • Graduação e Pós-Graduação - Administração; Agricultura; Assistência Social; Comunicação; Defesa Animal; Direito; Educação; Esporte; Farmácia; Informática; Obras e Serviços públicos; Saúde/Odontologia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$606,00 a R$909,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 3 de outubro de 2022, no site do CIEE - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 9 de outubro de 2022. A prova abordará temas: português; matemática; informática; conhecimentos gerais.

A duração do estágio será de 12 meses para alunos matriculados regularmente, conforme apresentação de declaração de matrícula, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, com prazo máximo de duração de 24 meses.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses, contados a partir da data de homologação de seu resultado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: