Prefeitura de Uiramutã - RR divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Inscrições serão aceitas até o dia 17 deste mês por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social; saiba mais
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 10h37
Prefeitura de Uiramutã - RR divulga Processo Seletivo com 16 vagas

No estado de Roraima, a Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - Semas, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a preencher 16 vagas de níveis médio e superior.

Há chances aos cargos de Assistente Social (2); Psicólogo (2); Assistente Administrativo (2); Digitador (2); Entrevistador (2); Orientador Social (3) e Visitador (3).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.200,00.

Para concorrer a uma das funções é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ser eleitor e estar quite com a justiça eleitoral; ter a idade mínima de 18 anos; apresentar escolaridade exigida para o cargo, dentre outras condições.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 15 a 17 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Cici Mota, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou via internet, por meio do endereço eletrônico seletivosemasuir@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: