Prefeitura de Ubirajara - SP abre vagas para Dentista e Professores - PEB I, II e III

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 15h35
Prefeitura de Ubirajara - SP abre vagas para Dentista e Professores - PEB I, II e III

A Prefeitura Municipal de Ubirajara, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, processo seletivo para formação de cadastro reserva para admissão de pessoal, em caráter temporário, pelo regime CLT.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Dentista; Programa Sorria São Paulo; Professor de Educação Básica I - Pré-Escola; Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos; Professor de Educação Básica III - Artes; Professor de Educação Básica III - Educação Física; e Professor de Educação Básica III - Inglês.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 25 de março até às 16h do dia 1 de abril de 2013, via Internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o TELECENTRO ou ACESSA SP, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, localizado à Rua Vereador Alfredo Fortunato de Miranda, nº. 147, Centro, na cidade de Ubirajara-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

O candidato que não efetuar o pagamento da taxa de inscrição no período de 25 de março a 1 de abril de 2013 não estará inscrito no Processo Seletivo.

No caso da entrega de Títulos, o candidato deverá enviá-los pelo correio, via Sedex, à empresa CEMAT (Rua João Becão, nº. 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP 17.550-000), até o dia 1 de abril de 2013, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade. A entrega dos títulos, também, poderá ser efetuada na data da prova, na EMEF "Dr. Haroldo Sérgio Bocarde Motta", na cidade de Ubirajara-SP, na data de 7 de abril de 2013 (domingo), no ato da prova junto ao fiscal da sala, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade.

O processo seletivo constará de provas e etapas especificadas por Grupo de Prova:

Prova Escrita, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos; e

Títulos, de caráter classificatório, para as funções de Professores.

As provas escritas de Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos serão compostas de até 50 questões sob a forma de teste de múltipla escolha, e realizar-se-ão na cidade de Ubirajara-SP, na EMEF "Dr. Haroldo Sérgio Bocarde Motta", sita à Rua José Francisco Leonel, nº. 55, na data de 7 de abril de 2013 (domingo), no horário com início às 8h30min.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: