Prefeitura de Ubirajara - SP abre inscrições de Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 15h22
Prefeitura de Ubirajara - SP abre inscrições de Processo Seletivo para professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ubirajara torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - Ensino Infantil; Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos; Professor de Educação Básica III - Inglês; Professor de Educação Básica III - Artes; Professor de Educação Básica III - Educação Física; Professor de Educação Básica III - Educação Especial.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam formação em magistério de nível médio ou curso superior, com licenciatura plena na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário base de R$ 19,23 por horas-aula trabalhadas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 21 de fevereiro de 2022 até às 23h30 do dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site do Portal Fenix, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2022, no horário das 13h às 15h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: