Prefeitura de Ubirajara - SP abre concurso público disponibilizando 10 vagas

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 14h34
Prefeitura de Ubirajara - SP abre concurso público disponibilizando 10 vagas

A Prefeitura Municipal de Ubirajara, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, concursos públicos para provimento de empregos públicos permanentes de seu Quadro de Pessoal.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Diretor de Escola Municipal (1), Enfermeiro (1), Médico do PSF (1), Professor de Educação Básica I - Pré-Escola (1), Professor de Educação Básica III - Educação Física (1), Psicólogo (1);
  • Nível Fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino) (1), Auxiliar de Serviços Gerais (Masculino) (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista (1), Pedreiro (1).

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 25 de março até às 16h do dia 3 de abril de 2013, via Internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o TELECENTRO ou ACESSA SP, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, localizado à Rua Vereador Alfredo Fortunato de Miranda, nº. 147, Centro, na cidade de Ubirajara-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para os cargos de nível superior e de R$ 35,00 para os demais cargos.

O candidato que não efetuar o pagamento da taxa de inscrição no período de 25 de março a 3 de abril de 2013 não estará inscrito no Concurso Público.

No caso da entrega de Títulos, o candidato deverá enviá-los pelo correio, via Sedex, à empresa CEMAT (Rua João Becão, nº. 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP 17.550-000), até o dia 3 de abril de 2013, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade. A entrega dos títulos, também, poderá ser efetuada na data da prova, na EMEF "Dr. Haroldo Sérgio Bocarde Motta", na cidade de Ubirajara-SP, na data de 14 de abril de 2013 (domingo), no ato da prova junto ao fiscal da sala, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade.

O processo seletivo constará de provas e etapas especificadas por Grupo de Prova:

  • Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos;
  • Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o emprego de Motorista que será realizada logo após a prova escrita, em 2ª fase;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório, somente para os empregos de Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I - Pré-Escola e Professor de Educação Básica III - Educação Física.

As provas escritas de Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos serão compostas de até 50 questões sob a forma de teste de múltipla escolha, e realizar-se-ão na cidade de Ubirajara-SP, na EMEF "Dr. Haroldo Sérgio Bocarde Motta", sita à Rua José Francisco Leonel, nº. 55, na data de 14 de abril de 2013 (domingo), no horário com início às 8h30min.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O concurso público terá validade de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal, nos termos do artigo 74, inciso III da Lei Orgânica do Município.

Compartilhe: