Prefeitura de Uberlândia - MG seleciona Instrutores de Artes

Prefeitura de Uberlândia abre inscrições para 105 vagas de Instrutores de Artes com salário de R$ 1.137,20!
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 13h41
Prefeitura de Uberlândia - MG seleciona Instrutores de Artes

Começou às 12h desta terça-feira, 9 de dezembro de 2014, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 68/2014 da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, voltado ao provimento de 105 vagas de Instrutores de Artes. Dessas oportunidades, 10 são exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Os profissionais admitidos serão designados paras as áreas de Artes Marciais nas modalidades de Judô, Karatê, Artesanato, Ballet, Canto Coral, Capoeira, Dança de Rua, Dança de Salão, Informática, Instrumento de Sopro, Jazz, Teatro, Instrumento de Percussão e de Instrumento de Corda - Violão e de Violino, com jornadas de 30h semanais e remuneração de R$ 1.137,20.

Podem se candidatar todos aqueles que tiverem formação em nível médio e área específica, bem como experiência mínima de um ano, e que realizem inscrição até às 12h de 18 de dezembro de 2014 pelo link www.uberlandia.mg.gov.br.

A avaliação constará de análise curricular e entrevista estruturada, conforme detalhado no certame. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: