Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Alteração ocorre em item da Prova do edital de Instrutores.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 10h39
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, publicou no Diário Oficial do Município uma retificação referente as provas do edital de Instrutores, mantendo inalterado o documento de Professores.

Para saber mais informações sobre a retificação, bem como consultar os editais completos, acesse os documentos em nosso site.

O primeiro Processo Seletivo visa contratar Professores para ministrarem aulas na área de Matemática (1 vaga) e Ensino Religioso (1 vaga), em jornadas de até 20h semanais, com remuneração de R$ 1.798,82.

Já o segundo edital visa preencher vagas nos cargos de Instrutor de Língua de Sinais e Interprete de Língua de Sinais. Em ambos casos os profissionais devem cumprir jornadas de até 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 1.317,62.

As inscrições foram realizadas até o dia 20 de novembro de 2015, no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas, e Prova Prático Gestual, de acordo com o especificado em cada edital. A data e local de realização serão divulgadas oportunamente no site oficial da Prefeitura.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: