Prefeitura de Uberlândia - MG retifica seleção com vaga para Motorista

Prefeitura de Uberlândia divulga retificação em Processo Seletivo para Motorista com salário de R$ 995,58 e jornada de 30 horas.
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 17h58
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica seleção com vaga para Motorista

A Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, divulgou a primeira retificação relacionada ao Processo Seletivo que objetiva à contratação de um profissional, por tempo determinado, para o cargo de Assistente Operacional em Serviço Público, na especialidade de Motorista.

Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

O aprovado por meio desta seletiva irá atuar em jornadas semanais de 30 horas, por remuneração de R$ 995,58. Para concorrer a esta oportunidade os interessados tiveram que apresentar nível Fundamental Completo e carteira de habilitação de motorista profissional, categoria D ou E, com devido registro do exercício de atividade remunerada.

Além disso, foi exigido ainda que o candidato tivesse, no mínimo, um ano de experiência em ações similares às descritas para o desempenho da função.

As inscrições foram efetuadas de 9 a 18 de dezembro de 2014, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br e os inscritos realizaram Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: