Prefeitura de Uberlândia - MG retifica processo seletivo para professores

Vagas serão direcionadas a profissionais graduados em Música.
Sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 17h57
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica processo seletivo para professores

A Prefeitura de Uberlândia, situada em Minas Gerias, informa sobre a retificação de processo seletivo destinado a contratação de professor por tempo determinado.

Houve alteração nos requisitos exigidos, sendo necessário que os candidatos apresentem diploma reconhecido pelo MEC no curso superior de Licenciatura Plena em Música.

Há oportunidades para docentes nas áreas de Música Violão (1), Viola Caipira (1), Música Percussão (1) e Canto Coral (1), sendo que os professores contratados receberão salário de R$ 1.909,35, em regime de trabalho de 20h semanais.

Para participar, os candidatos que atenderem os requisitos mínimos de ingressão, devem acessar o site www.uberlandia.mg.gov.br e preencher a ficha de inscrição, a partir das 12h do dia 26 de outubro de 2016 até às 12h do dia 4 de novembro do mesmo ano. Não haverá cobrança de taxa.

O processo de classificação consistirá em prova objetiva de múltipla escolha com duração de 3h, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 35 questões sobre Conhecimentos Específicos, Legislação e Língua Portuguesa, totalizando 100 pontos.

Você encontra mais informações acessando o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: