Prefeitura de Uberlândia - MG retifica Processo Seletivo para Docentes

Alteração ocorre em itens referente aos pré-requisitos.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 08h32
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, publicou no Diário Oficial do Município um edital de retificação do Processo Seletivo que objetiva contratar Professores.

Foram alterados itens referentes aos requisitos dos cargos de Professor II. Para obter todas as informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Processo Seletivo contempla as funções de Professor II nas áreas de Educação Artística (1 vaga) e Inglês (1 vaga), com jornada de trabalho de até 20h semanais, e remuneração de R$ 1.798,82.

Os interessados em se inscrever devem atender aos requisitos mencionados no edital e preencher a ficha disponível no site www.uberlandia.mg.gov.br, até às 12h do dia 25 de janeiro de 2016.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Específicos, Legislação, e Língua Portuguesa.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: