Prefeitura de Uberlândia - MG abre 76 vagas para Instrutores de Artes

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 17h42
Prefeitura de Uberlândia - MG abre 76 vagas para Instrutores de Artes

A Secretaria Municipal de Administração de Uberlândia, Minas Gerais, abriu inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 76 Instrutores de Artes.

As oportunidades são para atuar nas áreas de: Informática (25); Artesanato (8); Dança de Rua (10); Capoeira (5); Teatro (2); Artes Marciais (8); Ballet (2); Jazz (2); Dança de Salão (4); Instrumentos de Sopro (1); Instrumentos de Percussão (3); Instrumentos de Corda - Violão (2) e Violino (2); e Canto Coral (2)

O salário é de R$ 1.124,73 em jornada de 24h semanais e para exercer esse cargo, o candidato deve ter o Ensino Médio Completo e formação específica.

Para concorrer, o candidato deve realizar a inscrição pelo site www.uberlandia.mg.gov.br, no período de 12 a 21 de dezembro de 2013.

A triagem dos candidatos constará de avaliação curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação educacional e experiência. O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: