Prefeitura de Ubatuba - SP divulga novo Processo Seletivo com 40 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 200 horas mensais e contarão com salários no valor de até R$ 1,8 mil; confira
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 17h40
Prefeitura de Ubatuba - SP divulga novo Processo Seletivo com 40 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Estância Balneária de Ubatuba divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Guarda-Vida.

De acordo com o edital, serão preenchidas 40 vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de curso de auxiliar de guarda-vidas, estando habilitado pelo Corpo de Bombeiros a exercer a respectiva função, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 200 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.826,04 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de agosto de 2021 a 10 de setembro de 2021, no Quartel do Corpo de Bombeiros, sito na Rua Guanabara, nº 18, Perequê-Açu, no horário das 8h às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a teste de aptidão física, sendo convocados para a segunda fase os 70 melhores classificados na primeira fase, treinamento previsto para ser realizado no período de 27 de setembro de 2021 a 17 de outubro de 2021, em local a ser determinado pelo comando do Corpo de Bombeiros e a terceira de investigação social.

Vale ressaltar que durante o curso, de três semanas, serão ministradas aulas práticas e teóricas, assim como avaliações do que foi passado aos alunos, sendo que no final será obtida uma média geral dos alunos e haverá desconto de nota por faltas disciplinares, faltas e atrasos cometidos pelos alunos durante o tempo de curso.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: