Prefeitura de Ubatuba - SP abre seleção para Estagiários de nível técnico e superior

Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Ubatuba com 60 vagas para Estagiários de nível técnico e superior. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 17h25
Prefeitura de Ubatuba - SP abre seleção para Estagiários de nível técnico e superior

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Ubatuba, São Paulo, destinado ao provimento de 60 vagas e à formação de cadastro reserva para Estagiários.

As oportunidades contemplam estudantes de nível técnico e superior, como pode ser visto a seguir:

  • Nível Técnico - Técnico em Administração (18), Gestão Ambiental (1) e Turismo (2);
  • Nível Superior - Administração (10), Agronomia (1), Arquitetura (3), Direito (9), Engenharia Ambiental (1), Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Tecnologia da Informação/Análise de Sistemas (6), Engenharia Civil (1), Publicidade e Propaganda (3), Educação Física (3), Jornalismo (1) e Turismo (1).

Será concedida bolsa auxílio de R$ 621,69 para Estagiários de nível técnico e de R$ 777,11 para os de nível superior, além de auxílio transporte (cujo valor não foi divulgado).

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado no ano letivo de 2014, a partir ano ou semestre estabelecido em edital.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 2 e 9 de abril de 2014, com limite das 16h, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ciee.org.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 13 de abril de 2014, às 10h, na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 600, Centro.

Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: