Prefeitura de Ubatuba - SP abre 30 vagas para Auxiliar de Guarda-Vidas

Prefeitura de Ubatuba abre inscrições para contratação de 30 Auxiliares de Guarda-Vidas Temporários com salário de R$ 1.095,69 - Saiba como participar!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 16h01
Prefeitura de Ubatuba - SP abre 30 vagas para Auxiliar de Guarda-Vidas

Desde o dia 9 de outubro a Prefeitura de Ubatuba, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de 30 Auxiliares de Guarda-Vidas Temporários.

Os profissionais admitidos receberão o salário de R$ 1.095,69 em regime de 44 horas semanais e serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o próximo dia 31 de outubro, das 8h às 17h30, no Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na rua Guanabara, nº. 18, Perequê-Açu, Ubatuba. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar os originais da cédula de identidade e do CPF.

Os inscritos para a primeira fase do processo seletivo serão submetidos a exame médico de aptidão para a prática das provas seletivas. O exame médico será realizado no Quartel do Corpo de Bombeiros, no dia 5 de novembro de 2012, a partir das 7h30 horas.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de teste de aptidão física, além de treinamento específico para Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário, a ser realizado no período de 14 de novembro a 11 de dezembro de 2012, com carga diária de seis horas, em local a ser determinado pelo comando do Corpo de Bombeiros. Por fim, haverá prova escrita sobre técnicas de salvamento, manobras de RPC (Respiração Cardiopulmonar) e primeiros socorros.

Compartilhe: