Prefeitura de Ubarana - SP abre inscrições hoje, 8 de janeiro

O processo seletivo será composto por uma prova escrita e de títulos.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 09h25
Prefeitura de Ubarana - SP abre inscrições hoje, 8 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Ubarana - SP torna público as inscrições do processo seletivo para o cadastro de professores substitutos e de contratação temporária.

Os cargos disponíveis são: Professores da educação básica II nas disciplinas de: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, PEB I - Professor de educação básica I e Agente de desenvolvimento infantil

A inscrições serão realizadas de forma presencial a partir de hoje 8 de janeiro de 2017 e seguem até o dia 11 de janeiro de 2018 na Prefeitura Municipal de Ubarana, situada na Rua João Virgínio dos santos nº 505, no setor de tributação, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para formalizar a inscrição o candidato deverá ter em mãos a carteira de identidade RG, cadastro de pessoa física CPF, comprovante de residência e seguir com as exigências que o edital especifica.

A jornada de trabalho é de 30h semanais com salário que podem chegar a R$ 1.975,52 de acordo com o cargo pretendido. A inscrição tem taxa no valor de R$ 25,00

O processo seletivo será composto por uma prova escrita e de títulos, a primeira está prevista para acontecer no dia 21 de janeiro de 2018, das 9h às 11h, na Escola Municipal José Roberto Candido da Costa, situada a Rua Alfredo Martins de Souza, nº 548, Centro Ubarana - SP.

A validade deste processo seletivo será até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: