Prefeitura de Uarini - AM informa cancelamento do Processo Seletivo para admissão de docentes

Profissionais contratados deveriam ministrar aulas nas zonas urbana e rural, e comunidades indígenas, em regime de trabalho semanal de 20 horas
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 13h44
Prefeitura de Uarini - AM informa cancelamento do Processo Seletivo para admissão de docentes

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Uarini, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anula o Processo Seletivo Simplificado referente à contratação temporária de docentes para as zonas urbana e rural, e comunidades indígenas.

De acordo com a divulgação do documento (cancelamento), esta Seleção era destinada aos cargos de professor de educação infantil; professor de ensino fundamental I (1º ao 5º ano); professor de ensino fundamental II (6º ao 9º ano) nas áreas de ciências da natureza, geografia, história, língua estrangeira moderna, matemática, língua portuguesa e educação física; professor de educação especial; professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e professor de educação escolar indígena.

Quando contratados, os profissionais deveriam desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 20 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.150,00 a R$ 1.443,12.

Inscrição e seleção

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (16), puderam ser efetuadas até o dia 18 de março de 2021, de forma gratuita, mediante a apresentação do formulário de inscrição (anexo III) devidamente preenchido e dos documentos especificados no edital na Escola Municipal Doutor Carlos Braga, localizada na rua Edna de Jesus, s/nº, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, observado o horário local.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos seria composta por prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios definidos no documento. A análise documental estava prevista para ocorrer no período de 22 a 24 de março de 2021.

Este Processo Seletivo era válido ao longo de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: