Prefeitura de Uarini - AM divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar as candidaturas de forma presencial.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 17h37
Prefeitura de Uarini - AM divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Foi divulgado um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Uarini, no Estado do Amazonas, a qual busca a admissão de profissionais com formação de nível Médio e Superior.

Esta seleção conta com vagas distribuídas entre as zonas Urbana (100) e Rural (50), e dentro deste total existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

As oportunidades são destinadas à Professores de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano; Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano, Educação Especial de Jovens e Adultos - EJA e Educação Indígena.

Os profissionais admitidos nestas funções devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam entre R$ 998,00 e R$ 1.278,87 ao mês.

De forma presencial as inscrições são recebidas diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua 19 de Abril, nº 1021, Centro, nos períodos determinados no edital. O atendimentos acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos à estas funções devem ser submetidos à análise curricular como forma de classificação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: