Prefeitura de Turvo - PR retifica novo Processo Seletivo com 34 vagas

O documento alterou as atribuições do cargo de Fiscal Tributário e outros subitens; confira mais detalhes
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 13h01
Prefeitura de Turvo - PR retifica novo Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Turvo anunciou a nota de retificação de seu mais novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 34 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

O documento recentemente divulgado (retificação I) comunica alteração nas atribuições necessárias para o cargo de Fiscal Tributário. Agora, o profissional deverá: executar atividades de fiscalização tributária fazendária; controlar tarefas relativas à tributação, fiscalização e arrecadação; examinar e analisar livros fiscais e contábeis, notas fiscais, faturas, balanços e outros; expedir notificação, autos de infração e efetuar lançamentos de créditos tributários previstos em lei; Instruir processos tributários, efetuando levantamentos físicos e diligências; e verificar a legislação fazendo uso nas situações pertinentes, emitir guias para o recolhimento das contribuições junto ao órgão municipal ou instituições financeiras. Ocorreram ainda atualizações em outros subitens do edital.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Pedagogo (2); Professor de Inglês (7); Auxiliar Educacional (15); Auxiliar de Enfermagem (1); Enfermeiro (2); Auxiliar Odontológico (1); Professor Tutor (1); Auxiliar de Professor Tutor (1); Guarda Parque (2); Auxiliar Administrativo (1); Fiscal Tributário (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00 a R$5.298,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de julho de 2022 até o dia 29 de julho de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Turvo, setor da Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de títulos, mediante análise dos documentos apresentados para comprovação de titulação obtida pelo candidato e pela sua experiência profissional.

A contratação se dará por um ano a partir da data de publicação do Resultado final com a classificação dos candidatos, podendo ser prorrogada por igual período a fim de atender ao interesse público municipal.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado por igual período, a critério da necessidade de continuação do serviço, expressa pela Secretaria, por meio de Ato do chefe do executivo.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: