Prefeitura de Turvo - PR informa 49 vagas de estágio em Processo Seletivo

Seleção é referente aos estudantes de Nível Médio/ Técnico e Superior.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 17h02
Prefeitura de Turvo - PR informa 49 vagas de estágio em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Turvo, no Estado do Paraná, torna pública as inscrições do Processo Seletivo à vagas de estágios aos estudantes de Nível Médio/ Técnico e Nível Superior.

Destinadas a serem exercidas na Sede, Faxinal de Boa Vista, Santa Anita e Infância Feliz, as vagas são referentes nas áreas de: Administração (10); Enfermagem (2); Psicologia (3); Serviço Social (2); Pedagogia (18) e Medicina Veterinária (1). As vagas também se destinam aos Níveis de: Ensino Médio (8) e Ensino Médio Técnico em Administração (4).

Em jornadas de trabalhos que variam de 4h e 6h diárias, os contratados farão jus ao beneficio de bolsa-auxílio que alterna entre R$ 480,00 a R$ 840,00, de acordo com sua formação.

Para realizar sua inscrição, os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Prefeitura de Turvo, na Avenida 12 de Maio, nº 353, no período de 3 a 11 de outubro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 17h, fazendo a entrega da documentação requisitada, no mesmo local de inscrição.

Vale ressaltar que a inscrição dos participantes na plataforma do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) é obrigatório, e deve ser efetuada no site: www.cieepr.org.br, aos alunos que tenham no mínimo 16 anos de idade.

Os candidatos serão classificados em duas etapas compostas por análise da documentação e por prova escrita. Prevista para o dia 3 de novembro de 2018, a prova escrita será realizada na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, situada na Rua dos Expedicionários, nº 1315, Turvo, com início às 8h45.

Todas as informações deste Processo Seletivo, que é válido por um ano, você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: