Prefeitura de Turvo, no Paraná, anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são destinadas à profissionais de nível Superior, que devem atuar em diferentes instituições de ensino.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 17h06
Prefeitura de Turvo, no Paraná, anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher vagas para profissionais de nível Superior, a partir do dia 3 de janeiro de 2019 podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Turvo, no Estado do Paraná.

A seleção conta com oportunidades para os cargos de Professor (17) e Pedagogo (2), os quais devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam entre R$ 1.445,39 e R$ 2.890,77 ao mês.

Os profissionais que forem admitidos devem ser lotados nas instituições de ensino CMEI Vó Luiza; CMEI Semente do Amanhã; Escola Municipal do Campo Santa Anita; Escola Municipal João Miguel Maia; Escola Municipal Frida Rickli Naiverth ou Escola Municipal Professor Elias Abrahão.

De forma presencial, as inscrições são recebidas diretamente no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na sede da Prefeitura, até o dia 11 de janeiro de 2019. O atendimento acontece nos horários de 8h30 às 12h e de 13h às 17h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos, conforme conta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: