Prefeitura de Tupiratins - TO anuncia retificação de Processo Seletivo

São alterados itens relacionados ao cronograma do edital.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 10h14
Prefeitura de Tupiratins - TO anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Tupiratins - TO retifica o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Médio para a função de Fiscal de Tributos Municipal.

Documento de retificação altera itens relacionados ao cronograma do edital. Uma das datas afetadas é a de aplicação das provas, que passam a ser no dia 5 de maio de 2019. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga na função de Fiscal de Tributos Municipal, que atuará em carga horária de 40h semanais e receberá remuneração inicial no valor de R$ 1.500,00.

Inscrições foram aceitas até o dia 3 de março de 2019, via internet, no site da organizadora concursos.icap-to.com.br. A taxa paga pelo candidato foi de R$ 80,00.

Apesar da nova data, a Prova Objetiva mantém seu conteúdo programático: Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Informática, Legislação do Servidor Público/ Noções de Administração Pública e Conhecimentos Específicos.

Conforme determina o edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: