Prefeitura de Tupi Paulista - SP abre 8 vagas pelo Regime Celetista

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 08h34
Prefeitura de Tupi Paulista - SP abre 8 vagas pelo Regime Celetista

A Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, Estado de São Paulo (www.tupipaulista.sp.gov.br), Paço Municipal "Dr. João Roque Franceschi", Rua Júlio Cantadori, nº 405 - CEP 17.930-000 - fone (18) 3851-9000 - fax (18) 3851-9001 - e-mail: pmtupipta@uol.com.br, torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., Concurso Público de Provas, para o preenchimento das vagas, providos pelo Regime Celetista.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente, no endereço eletrônico www.consesp.com.br no período de 13 a 27 de fevereiro de 2011, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar em inscrições abertas sobre o cargo que deseja se inscrever.
  • O candidato que não tiver acesso próprio a internet poderá efetuar sua inscrição no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal, sita a Rua Júlio Cantadori, nº 405 - Tupi Paulista-SP.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental: Braçal (5), Operador de Máquinas (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Operador de Bomba d'Água (1), Tratorista Agrícola (1).

Das Provas:

O Concurso Público será exclusivamente de provas com duração de 3h00min, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1h00min, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

Os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas e Tratorista Agrícola deverão portar e apresentar, por ocasião da Prova Prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições na categoria exigida pelo Edital e dentro do prazo de validade.

  • As Provas serão realizadas no dia 3 de abril de 2011, às 8h00, na "E.M. Professora Emília Diogo do Amaral", sita a Rua Tiradentes, nº 986 - Centro. As Provas Práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das Provas Escritas.
  • Será disponibilizado no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

O candidato obriga-se a manter atualizado seu endereço para correspondência, junto ao órgão realizador, após o resultado final.

A validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: