Prefeitura de Trombudo Central - SC retifica Processo Seletivo

Itens constantes dos requisitos foram modificados.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h18
Prefeitura de Trombudo Central - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Trombudo Central, no Estado de Santa Catarina informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais que tenham concluído o 1º grau, e nível primário foi retificado.

Dentre as alterações constam itens dos requisitos, especificamente da Carteira Nacional de Habilitação, sendo necessário agora o candidato apresentar CNH categorias C, D e E.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nos cargos de Motorista (1), Operador de Máquinas (1), e Inseminador (1), com jornada de 40h semanais, e salário de R$ 1.620,14.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2019 devendo ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico consultec.listaeditais.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00.

O Processo Seletivo é composto de Prova com 10 questões sobre conhecimentos específicos, português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico. A previsão é que esta etapa ocorra em 3 de março de 2019. Em alguns casos haverá ainda Prova Prática.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: