Prefeitura de Treze Tílias - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

Interessados deverão comparecer à Secretaria da Educação para inscrever-se.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 09h52
Prefeitura de Treze Tílias - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Treze Tílias - SC torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de servidores de nível Superior para atuar na área da Educação.

Serão preenchidas vagas de Professor nas áreas de Educação Infantil (3); Geografia (1); Educação Física (1); Língua Alemã 30h (1); Artes (1); Língua Alemã 20h (3).

Quando contratados, os profissionais atuarão em regime que variam de 20h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 1.735,36 e R$ 3.470,73.

Inscrições deverão ser feitas no dia 6 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria de Educação, Prédio da Prefeitura, situado na Praça Ministro Andreas Thaler, 25, Centro. O interessado deverá comparecer das 08h às 12h e das 13h às 18h com a ficha de inscrição e os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão verificados e pontuados títulos referentes à Comprovante de Formação Mínima Exigida; Pós-Graduação na área da educação; Certificado de Participação em Cursos de Aperfeiçoamento na área.

Conforme consta no edital a seleção terá validade até a homologação de um novo Processo Seletivo ou Concurso Público para preenchimento de vagas. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: