Prefeitura de Três Lagoas - MS abre seleção para Agente de Saúde de Endemias

Prefeitura de Três Lagoas abre inscrições para seleção de Agentes de Combate a Endemias com salário de R$730,00
Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 14h46
Prefeitura de Três Lagoas - MS abre seleção para Agente de Saúde de Endemias

Edital do processo seletivo simplificado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul e no site da Prefeitura:

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou Edital de abertura de inscrições para processo seletivo público simplificado para Vigilância em Saúde - Departamento de Endemias, nesta segunda-feira (26).

Conforme consta no Edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul e no site da Prefeitura de Três Lagoas, o concurso destina-se ao preenchimento de 30 vagas de Agentes de Combate a Endemias, carga horária de 8 horas e salário mensal de R$ 730,00.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas no saguão do Paço Municipal "Prefeito Rosário Congro", Alameda Paul Harris, n.º 30, em frente à Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até sexta-feira (30).

O contrato é temporário, pelo período de três meses, podendo ser prorrogado, por uma única vez, pelo mesmo prazo, conforme consta no Edital.

A relação dos candidatos pré-selecionados para entrevista será fixada no saguão do Paço Municipal "Prefeito Rosário Congro", no dia 4 de outubro, a partir das 15 horas.

O processo seletivo "dar-se-á mediante somatório de pontos de contagem de títulos e da experiência comprovada", consta no Edital.

Mais informações no endereço eletrônico www.treslagoas.ms.gov.br.

Compartilhe: