Prefeitura de Três Corações - MG abre seleção com vaga para Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari

Prefeitura de Três Corações/MG abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari com salário de R$ 810,10! Inscrições abertas até 17 de março!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 16h28
Prefeitura de Três Corações - MG abre seleção com vaga para Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari

A Prefeitura de Três Corações, Minas Gerais, irá realizar um Processo Seletivo com a intenção de contratar um novo profissional para o município.

O aprovado assumirá o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari, e irá desenvolver atividades como serviços de varrição dos logradouros; manutenção de limpeza pública; coleta de resíduos sólidos; urbanos; e domiciliares em residências, dentre outras ações, em jornadas semanais de 40 horas. O salário é de R$ 810,10.

Se você possui nível Fundamental, e tem interesse em concorrer à vaga, inscreva-se de forma gratuita até 17 de março de 2015, por meio do site www.trescoracoes.mg.gov.br

A avaliação dos candidatos ocorre mediante a realização de Provas Escrita, que consistirá na resolução de 20 questões objetivas; e Prática. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 20 de março de 2015, em local a ser divulgado posteriormente.

O Processo Seletivo é válido por dois anos, no entanto, fica a critério da Prefeitura a prorrogação deste período. Para mais informações, acesse o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: