Prefeitura de Torrinha - SP divulga novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (3); veja como participar
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 10h32
Prefeitura de Torrinha - SP divulga novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Prefeitura de Torrinha, no estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Educação Básica I; Educação Básica II- Artes; Educação Básica II- Ciências; Educação Básica II- Educação Física; Educação Básica II- Língua Portuguesa; Educação Básica II- Língua Inglesa; Educação Básica II- Matemática; Educação Básica II- Geografia; Educação Básica II- História; Produção Animal e Bem Estar Animal EF II; Práticas Agrícola e Administração Rural EF II.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação em licenciatura plena, com habilitação em área própria ou formação em área correspondente e complementação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 17,88 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 9 de janeiro de 2023, até às 14h, pelo site da Omni Concursos, com taxa de R$ 20,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 3 e 4 de janeiro de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2023, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, conhecimentos educacionais e específicos.

Vigência

O Processo Seletivo é valido para contratação por tempo determinado, até o período máximo do ano letivo escolar de 2023.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: