Prefeitura de Torrinha - SP anuncia retificação de seu Processo Seletivo para nível superior

Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de janeiro de 2022; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 10h56
Prefeitura de Torrinha - SP anuncia retificação de seu Processo Seletivo para nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Torrinha anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

A nota (retificação I) comunica a inclusão do termo "1.3.1.", onde os candidatos aprovados para o cargo de Professor de Educação Básica I serão convocados e contratados com prioridade sobre os aprovados para a função de Professor Substituto de Educação Básica I.

Há oportunidades para os cargos de Professor Substituto De Educação Básica I; Professor Substituto de Educação Básica II - Artes; Professor Substituto de Educação Básica II - Ciências; Professor Substituto de Educação Básica II - Educação Física; Professor Substituto de Educação Básica II - Geografia; Professor Substituto de Educação Básica II - História; Professor Substituto de Educação Básica II - Língua Inglesa; Professor Substituto de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor Substituto de Educação Básica II - Matemática e Professor Substituto de Educação Básica II - Música.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá exercer jornadas de no mínimo 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 14,51 por hora aula.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 11 de janeiro de 2022 até às 15h do dia 21 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), por meio do site do Indepac. As inscrições possuem taxa de R$ 35,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: