Prefeitura de Torixoréu - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 16h15
Prefeitura de Torixoréu - MT divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Torixoréu anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é preencher 53 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos para o cargo de Monitor do Transporte Escolar, passando a ser exigido que o profissional tenha ensino fundamenta incompleto, além de experiência com crianças e adolescentes.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Monitor Escolar (16); Monitor do Transporte Escolar (8); Serviços Gerais (11); Auxiliar Administrativo; Vigia (2); Enfermeiro (5); Técnico de Enfermagem (11); Auxiliar Administrativo; Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.470,00 a R$ 2.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 7 a 15 de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O período de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: