Prefeitura de Torixoréu - MT anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 10h23
Prefeitura de Torixoréu - MT anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Torixoréu anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 18 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor I.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos docentes efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.884,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 28 de fevereiro de 20223, exclusivamente de forma presencial, na sede Prefeitura de Torixoréu, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez por igual período, a critério da autoridade competente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: