Prefeitura de Tonantins - AM realiza Processo Seletivo para Professores

Dependendo da vaga, candidato poderá atuar na Zona Urbana, Rural ou Indígena.
Segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 16h49
Prefeitura de Tonantins - AM realiza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Tonantins, no Amazonas, realizou mudanças no edital do Processo Seletivo realizado para contratação temporária de Professores e Professoras para atuar na Rede de Ensino Municipal.

Foram acrescentados um quadro de requisitos básicos exigidos para a Análise de Currículo e um quadro de Títulos.
Os cargos oferecidos foram para Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5 ano, Professor de Língua Portuguesa/Língua Estrangeira, Professor de Matemática e Professor de História.
Para todos, a jornada de trabalho é de 20h semanais, com salários de R$ 1.150,00 para candidatos que possuam Nível Superior completo e R$ 1.461,00 para candidatos que estejam cursando o Nível Superior.

A avaliação ocorreu por meio de Análise de Títulos, enquanto as inscrições foram realizadas até o dia 13 de abril de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tonantins, localizada á Rua Alexandre Santos, s/n, Centro, Tonantins - AM, das 8h ás 12h e das 14h às 17h.
O Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2017, enquanto os contratos de trabalho serão celebrados pelo prazo mínimo de um mês, podendo se estender até o final do período letivo.

É possível conferir as alterações, além de mais informações, nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: