Prefeitura de Tonantins - AM divulga retificação para novo Processo Seletivo

Seleção que conta com mais de 220 vagas para Professores de diversas áreas, tem requisitos alterados.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h43
Prefeitura de Tonantins - AM divulga retificação para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tonantins, no Estado do Amazonas, que recebe a partir do dia 13 de fevereiro de 2019 as inscrições de um novo Processo Seletivo, o qual busca a contratação de 227 profissionais, divulga retificação para o mesmo.

O documento em questão altera os requisitos para ingresso nas oportunidades de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Fundamental - Séries Iniciais, Professor de Educação Fundamental - Séries Finais e Professor Educação de Jovens e Adultos - EJA. Todos os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

Nesta seleção estão disponíveis as funções de Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental - Séries Iniciais; Professor Ensino Fundamental - Séries Finais; Professor Educação de Jovens e Adultos - EJA e Pedagogo/Apoio Pedagógico.

As vagas disponíveis devem ser preenchidas nas Zonas Urbana (80); Rural Não Indígena (71); Rural Indígena (63) e Pedagogo/ Apoio Pedagógico (13).

Estas oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Ciências; Ciências Agrárias; Educação Física; Educação Infantil; Ensino Fundamental I; Ensino Infantil - Pró-Infantil e Formação Pedagógica; Formação Pedagógica; Geografia; História; Inclusiva; Licenciado em Normal Superior ou Pedagogia; Licenciado em Normal Superior ou Pedagogia/ Especialização em Educação; Língua Estrangeira; Língua Portuguesa; Matemática; Multisseriado; Pedagogo/ Apoio Pedagógico; Pirayawara e Pro Infantil.

Podem concorrer profissionais com formação nos níveis Médio/ Magistério e Superior, e assim que forem admitidos os mesmos devem atuar em jornadas de 20h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.150,00 a R$ 1.461,00.

As inscrições são recebidas até o dia 15 de fevereiro de 2019, diretamente na Creche Pro Infância Elielza Araújo, que fica localizada na Rua Avenida Brasil, s/nº, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de avaliação de títulos, assim como consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo é válido durante o ano letivo de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: