Prefeitura de Tonantins - AM anuncia Processo Seletivo com 357 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 09h25
Prefeitura de Tonantins - AM anuncia Processo Seletivo com 357 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Tonantins anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, com exercício na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

De acordo com o edital, são ofertadas 357 vagas para os seguintes cargos:

  • Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Fundamental: Educação Infantil (123); Ensino Fundamental - Anos iniciais (122); Educação de Jovens e Adultos -EJA (20); Educação Especial (2);
  • Professor de Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa (16); Matemática (9); Geografia (6); História (5); Ciências (4); Artes; Educação Física (5); Língua Estrangeira - Inglês (3);
  • Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Indígena: Linguagens (16); Matemática (5); Ciências Humanas - História (1); Ciências Humanas Educação Física;
  • Grupo De Apoio Técnico - Educação: Pedagogo (20).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas (PCD e Indígenas) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.290,28, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 7 de fevereiro de 2024, até às 23h, exclusivamente via internet, no site Consultoria Soluções. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de

prova dissertativa, composta por redação, prevista para ser aplicada no dia 18 de fevereiro de 2024, na Escola Municipal Santo Expedito, localizada na Rua Osvaldo Braga, S/N, Santo Expedito, das 9h às 12h, além de prova de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será durante o período letivo, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: