Prefeitura de Tonantins - AM abre vagas para CMDCA

Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 14h53
Prefeitura de Tonantins - AM abre vagas para CMDCA

Você tem até o dia 29 de maio de 2015, para se inscrever em Processo de Seleção da Prefeitura de Tonantins - AM, destinado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As oportunidades oferecidas são para a função de Conselheiro Tutelar (5), aos candidatos de nível Médio, maiores de 21 anos de idade e que residam na cidade há pelo menos dois anos.

Os selecionados neste certame, vão receber o valor de R$ 788,00 mais adicional de periculosidade, e pode chegar até R$ 1.024,40. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para se inscrever, você deve comparecer no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Rua Leopoldo Peres, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As etapas já definidas para esta seleção, são inscrição, entrega e análise de documentos, exame de conhecimento específico, escolha, formação inicial, diplomação e posse.

O mandato tem duração de quatro anos, e a posse está prevista para 10 de janeiro de 2016. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: