Prefeitura de Tomazina - PR promove Processo Seletivo para Estagiário

As oportunidades são para discentes de nível médio e superior.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 11h25
Prefeitura de Tomazina - PR promove Processo Seletivo para Estagiário

Prefeitura Municipal de Tomazina - PR abre inscrições de Processo Seletivo para Estagiários destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação e seus órgãos.

As vagas são para estudantes de nível médio em formação de docentes, com a finalidade de atuarem em Escolas e CMEI"s Municipais. Também há oportunidades para discentes de nível superior dos cursos de: Pedagogia; Licenciaturas plenas em Letras; Matemática; História; Geografia; Biologia; Educação Física; Artes.

O valor oferecido como bolsa estágio varia de R$ 350,00 a R$ 600, de acordo com a escolaridade, sendo que a carga horária é de 4 e 6 horas diárias.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, contendo 10 questões de múltipla escolha.

As inscrições vão de hoje, 21, até o dia 25 de janeiro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro.

Para aplicação da prova objetiva está previsto o dia 31 de janeiro de 2019, às 9h, no Estadual Francisco Inácio de Oliveira, localizado à Rua Xavier da Silva, nº 51, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: