Prefeitura de Toledo - PR divulga Processo Seletivo para Agente de Combate de Endemias

Inscrições são liberadas a profissionais de nível fundamental.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 16h10
Prefeitura de Toledo - PR divulga Processo Seletivo para Agente de Combate de Endemias

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Toledo recebe entre os dias 12 a 16 de março de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que via contratar quatorze Agente de Combate de Endemias.

Os profissionais que tenham ensino fundamental completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais podem se inscrever para concorrer à salário de R$ 1.190,04.

Dentre as atribuições dos servidores estão: Atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e demais contidas no edital de abertura disponível em nosso site.

As inscrições são realizadas mediante o preenchimento de Requerimento, disponível no endereço eletrônico www.toledo.pr.gov.br, e na Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura. Após este procedimento é necessário protocolizar o documento no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Raimundo Leonardi, 1586, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h.

Todos os inscritos neste Processo Seletivo válido por um ano, serão submetidos a Avaliação Curricular onde receberão pontos de acordo com os itens especificados no edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: